segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inauguração.

Olá pessoinhas!!
Pela enésima vez  inicio um blog com o intuito de postar sobre assuntos que eu gosto, mas não tendo um foco principal. Assim, poderá aparecer aqui assuntos sobre faculdade, direito do consumidor, moda, beleza, tecnologia, religião, enfim, assuntos que me chamam atenção.
Não afirmo que o blog sempre seguirá essa metodologia, porém, até que apareça algo que eu realmente me interesse ou que uma inspiração tome conta de mim, vou levando desta forma.
Como um bom primeiro post irei me apresentar brevemente:
Me chamo Ana Carolina Wollinger, tenho 21 anos, moro em Itapema (cidade no litoral de SC), sou acadêmica do curso de Direito, trabalho no Procon há aproximadamente um ano e meio, namoro há mais de 3 anos com o Rafael, sou membro da igreja Embaixada do Reino de Deus, tenho um irmão (Léo), sou mamãe de 4 cachorros (todos adotados), enfim, alguém super atarefada.
Sou totalmente inconstante e sofro por antecipação, maaas ao mesmo tempo, sou alguém que se preocupa com os outros e sempre procura fazer de tudo para que as pessoas se sintam bem.
Ao longo dos posts vocês entenderão quem é a Ana e como ela pensa e age mediante os fatos e os atos do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário