sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fênix: o vício que ressurgiu das cinzas.

                                      

Quando eu tinha meus 12,13 anos, tinha um vício = esmaltes! Todo dia eu trocava a cor, porém sempre tive a unha pequena e fraca, mas não desistia mesmo assim. Passou o ensimo médio, alguns stresses de faculdade (desistência e ingresso em outro curso) e finalmente entrei no curso de Direito, isso em 2008.
No curso conheci duas amigas, a Samanta e Natália e foi a partir delas que meu
víciozinho ressurgiu.
Sabe o que é a pessoa saber o nome do esmalte? Isso porque só existem 82936136128 de nomes, marcas, modelos e afins, e SIM, elas sabem o nome de cada cor.
Tá que meu vício não chega nem perto de ser comparado ao delas, mas influencia muito.
Meu irmão foi para os Estados Unidos e o que eu pedi pra ele trazer? Esmaltes! Foi aí que eu realmente verifiquei que o vício tinha retornado.
E agora como estou? Controlada. (aham, pensando em que cor vai pintar as unhas e se a coleção comprada pela internet será entregue)
E esse lugarzinho super cute é o Picnicdric, uma idéia da estilista Adriana Barra, e lá só tem esmaltes importados *-*
Enfim, muitas pessoas dizem que esmaltes são fúteis e tudo o mais, e se forem? A vida é feita só de coisas sérias, burocráticas e conservadoras? Não, afinal os esmaltes clarinhos e os vermelhos deram espaço aos fluorescentes e holográficos, viram a evolução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário