domingo, 17 de outubro de 2010

Casamento?

É casamento! No momento em que vivemos as pessoas agem como se fossem auto-suficientes, não precisando de ninguém, se enganando dizendo que são felizes assim! E sabe o que tudo isso é? MENTIRA!

Viemos para o mundo para um propósito e não, não é para ficarmos sozinhos, buscando algo que nunca chega, seja dinheiro, sucesso profissional, fama, glamour, luxo e poder.
A família é um plano de Deus, e para que isso ocorra é preciso de um: CASAMENTO! Duas pessoas que se conhecem, se ajudam, se amam e querem compartilhar momentos de amor e crescimento juntas, para o famoso "happily ever after" (felizes para sempre).
Parece-me que hoje o casamento se tornou um evento social, sem qualquer cunho religioso e moral, tornando-se simplesmente um jeito de medir poderes e influências.
Mas ainda bem que existem pessoas com consciência que respeitam essa instituição e que se preparam pra ele com mto amor e carinho. 
Considero-me uma dessas pessoas, pois sonho com esse dia frequentemente e meu maior desejo sempre foi constituir minha família, com meu marido e meus filhos.
Sim, sonho casar de branco em um lugar bem lindo e aconchegante, com todas as pessoas que eu amo presentes e tudo preparado com muito carinho.Não esquecendo da pessoa mais importante nisso tudo, o meu Rafael.
Enfim, já venho preparando cada detalhe da festa e cada detalhe pessoal: físico, mental e espiritual. Afinal, o casamento é a segunda decisão mais importante de nossas vidas, a primeira é servir a Jesus :)
Para aquelas que sonham com o casamento: não deixe que nada roube ou destrua esse seu sonho, porque antes de você sonhar, alguém já sonhava esse sonho por vc!

P.S.: Não estou noiva, mas já tenho a data do casamento marcada! Mais tarde eu conto ;)
Casamento Tio Jonas 01/05/2009 (chorei litros!)


Um comentário:

  1. Que lindo Ana! Amei o Post, o Blog, tudo, tudo!!! Qto ao casamento, quero estar lá, bem pertinho, conferindo a realização dos sonhos de Deus na sua vida. Beijos com amor

    ResponderExcluir