terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maternidade, o sentido da vida!

Existem pessoas que nascem para ser médicos, advogados, arquitetos, artistas. E a única certeza que eu tenho na minha vida? Que eu nasci para ser mãe, é isso mesmo, mãe!
Sempre tive um carinho incondicional por crianças, sempre gostei de ver aquelas coisinhas redondinhas, cherosinhas, e não aguento ficar sem pegá-las no colo e brincar.
Muitas pessoas já me disseram que eu tenho "jeito" pra criança, e que quando eu virar mãe vou ter uma creche, será?
Na minha família meu irmão é o mais novo dos netos, isso que ele tem 19 anos, e agora vem meu priminho Légolas, filho da minha tia Raviane, irmã mais nova da minha mãe. Como pode uma criança ser tão amada mesmo antes de nascer? A atmosfera muda, juntamente o corpo da minha tia, os presentinhos chegando e a ansiedade também!
Ele nascerá no mês de janeiro, e eu? Não vejo a hora!!!
Acredito que a sensação de ser mãe é única, e incondicional. Você ama um pedacinho de você de tal forma que esquece de sua individualidade, preocupando-se somente com aquela vidinha pela qual você é responsável, para sempre! Não importa a idade do seu filho, a preocupação é a mesma, afinal ele é a sua continuação. 
Então mamães, tenham consciência da educação que será dada para seus filhos e façam de tudo para torná-los pessoas responsáveis, carinhosas e sempre dispostas a apreender. (é o que eu espero passar para os meus)
Alguém se atreve a dizer que a família não é plano de Deus? Não pode ser de outra pessoa, não tem como, é perfeito!
Abaixo seguem algumas fotos do book da minha tia: (q particularmente chorei e babei horrores!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário